Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

26 setembro, 2007

Gorda saindo do abismo.

Primeiro dia da dieta da sopa.
Hoje só posso comer frutas e a sopa. (Ainda bem que sopa é um dos meus pratos prediletos. Sopa de qualquer coisa, até de pedra.)
Sofrido demais, estar morrendo de fome e dar de cara com uma pera e mamão no café da manhã. Engoli os dois. (Não sou nada fã dessa história de frutas.)
Tudo o que eu queria era um belo copo de nescau quente e um pão francês com um queijo prato na chapa. Hummmmmmmmmmmm... (É provável que hoje eu só fale de comida...)
Lanchinho da manhã: uma pêra. Nada de delicioso nisso...
To aqui pedindo pelo amor de Deus que chegue logo o quarto dia que é bife. Bife e tomates.
Além de estar me sentindo gorda, esquisita, sem forma, as calças 38 não estrarem mais em mim, só comprar batas p esconder a pança, aumentar o tamanho do biquine pq tem uns 18, tamanho P que ficam surreal no meu corpo...enfim... Fiquei super assustada quando fiz a avaliação física da academia e vi que só Jesus me salva!!! Tenho mais gordura do que corpo.
Juro que quase morri de vergonha do avaliador que apertou todas as minhas banhas sem eu ter nenhuma intimidade com ele. Não quero vê-lo nunca mais na vida!
E no final p eu entrar em depressão de vez ele disse: Menina, tão bonita e acima do peso desse jeito! (Eu queria morrer, mas antes segurar a boca dele e enfiar 50kg de carne de porco para ele morrer estribuchado e gordo como eu!)

Sem sofrimento e esforço a gente não vence! Por isso só posso sentir vontade de comer agora, mas como dizem é uma coisa que dá e passa.
Viva a dieta da sopa!
Amanhã eu conto como será o segundo dia e se o meu computador ainda está inteiro, pq estou quase comendo esse desgraçado que tem maior cheiro de pizza.

Fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! (É negra!)

17 setembro, 2007

Dependência é ridículo. Orgulho faz parte!

Não é que eu seja orgulhosa. Tá, eu sou sim.
Mas nada melhor que usar o que é seu, gastar o que é seu, estragar o que é seu, o seu ser seu e assim por diante!
Imagina só emprestar os lençóis da sua cama, a sua tv, a toalha de banho, calcinhas, calça jeans, carro, cartão de crédito, sua casa?! Sem condições!
Imagina também pedir dinheiro para o chopp com as amigas, para fazer as unhas, o cabelo, comprar um vestido e até o anticoncepcional?!
A velha história chata que meu pai sempre dizia era que a gente dá mais valor quando a gente conquista sozinho.
Olha é a mais pura verdade. E como gosto muito de valor... me dá licença e deixa o esforço ser só meu! Deixa por minha conta que se eu não fizer bem feito, ainda assim vou estar feliz comigo mesma.
Não é fácil ser mãe aos 24 e não poder bancar uma faculdade, uma viagem para o exterior, um banho de loja, um banho de beleza e futilidades.
Mas, se esta foi a minha escolha... a filha é minha, a vida é minha e as divídas, idem.
Não peço, não cedo, não troco e faço a mais pura questão de quitá-las do jeito que posso, do jeito que der. Mas pagas por mim, com meu trabalho, com a unha que eu deixo de fazer no salão de beleza e com a blusa nova que eu tanto queria comprar.
Ah e me digam: Quem nessa vida faz alguma coisa p alguém sem esperar algo em troca???
Prefiro as dívidas comigo mesma.
Depender? Jamais!

E repito: Tá foda ser pobre todo dia!