Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

24 fevereiro, 2009

Superação



Nós fomos padrinhos de casamento deles. Uns dois meses depois, veio o resultado da biopsia. Era um câncer.
Nós, os amigos, ficamos por perto tentando não tocar muito no assunto, fazer milhões de programas... O Lúcio continuava com todas as brincadeiras de sempre, com todo o sorriso de sempre e com toda a comilança de sempre. Era sempre um monte de comida quando tinha ele nas reuniões aqui em casa.
E o câncer? Quem era o câncer?
Ele podia chorar sozinho no quarto escuro, mas nós nunca vimos. Ele podia ficar pensativo, mas nós nunca vimos. Ele podia estar morrendo de medo, mas nós nunca vimos.
A Valéria, sua esposa, foi o exemplo de mulher forte. Ela não é qualquer uma... ela não desmoranava quando ouvia o som da palavra. Ela estava sempre ali, forte, bonita e escovada ao lado daquele homem gigante, com um sorriso no rosto e simpatia sem fim.
A vida não deixou de ser vivida por causa da doença. O surf continuou, os treinos, as aulas, os encontros com amigos, o sol, e de vez em quando ele ainda insistia e comia peixe crú.

O Lúcio ficou curado do câncer e a Valéria aprendeu que o amor é maior que tudo.

Valéria e Lucio, fiquei muito emocionada com o vídeo. São pessoas assim como vocês, que fazem a gente enxergar que a vida é bem mais do que qualquer coisa e superação não é para qualquer um, que força de vontade requer princípios e que os princípios usados por nós nem sempre são os mais ousados, e que ousadia e disciplina vence qualquer doença e qualquer coisa no mundo!

19 fevereiro, 2009

Música

Quando eu casar, elas já estão escolhidas:

Essa é para eu entrar na cerimônia com um vestido simples, só uma corzinha nas bochechas e morreeeeeeeendo de chorar:



Essa é para a saída, de mãos dadas com o par, com um sorriso no rostos e os olhos inchados de tanta emoção:


Ou, vice-e-versa.

To ouvindo sem parar!!!

17 fevereiro, 2009

Criatividade

É assim que ela brinca com as minhas revistas de decoração...

Recorta figuras de pessoas, usa as fotos de ambientes decorados como casa dos seus personagens de papel e brinca horas com as coisas espalhadas pelo chão do quarto.

Orguuuuuulhoooo sem fim da minha ariana preferida!!!