Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

11 agosto, 2007

Dia dos Pais!!!

Mais um dia dos pais!
E o meu coração apertou tanto a ponto de escrever um email para o pai da minha princesa na tentativa de mostrar a ele mais uma vez, que por mais que eu queira, meu coração não desiste!

...

Falar de pai para mim é tão fácil quanto comer chocolate.
Você é de despertar inveja!
E é inevitável eu conter a emoção para falar de quem eu me orgulho e admiro tanto...
Você é o pai que pega no colo, que abraça, que ouve, que ajuda, que faz planos, que me imaginava como eu seria bem antes de eu nascer (adoro qdo vc diz isso), é exemplar, cuidadoso, engraçado, inteligente...
Vc sou eu na versão masculina. Somos tão parecidos em atitudes, gestos, tolerância e coração que chega a ser assustador.
Tudo o que vc fez na vida foi me proteger. Me manter por perto.
Mas, como sempre fui adepta a liberdade, fugi cedo das suas asas. Hoje sei que foi uma pena!
Ai sinto saudade do tempo perdido qdo ficamos sem nos falar, da falta de sentar no seu colo, de ouvir histórias, de almoçar com aos domingos, de dividir o jornal, de contar meu dia...
Queria mesmo que nunca tivesse chego a tal hora que eu fui dona do meu nariz, como vc sempre dizia. Queria ficar sempre ali protegida.
Eu e vc, vc e eu.
Mas filhos a gente faz para vida...
Crescem! E ficam horriveis! Entram na adolescência e se acham o rei do mundo!
E os pais, que só fazem amar, amar, amar sofrem tanto que só hoje eu imagino.
Saudades do tempo em que vc me acordava para ir a escola com o leite quente sob a mesa, me levava até o ponto de ônibus, ajudava com o dever de casa e mesmo com sua tamanha "pão durice", que inclusive já virou piada... sempre me deu tudo o que podia e o que não...
Eu sei que fui e acho até que ainda sou o seu xodó.
Eu vejo os seus olhos brilharem qdo me vê. O sorriso sincero qdo me abraça com o abraço mais aperto do mundo como se estivesse dizendo q nunca vai deixar de estar por perto para me proteger.
Vc também é como eu sonhava, antes de eu nascer.
Eu estou aqui para ser sua filha. E mesmo depois de tantos erros, ainda dar muito orgulho. Assim como vc me dá a mim todos os dias!

Paizinho,

Muito obrigado por cuidar de todas nós!!!

Amamos vc! Nú, Jú e Jéssica

Nenhum comentário: