Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

29 setembro, 2006

Pêrolas de Jujú


A criança está cada vez mais curiosa sobre morte... Já não aguentando mais a curiosidade, dela, de conhecer o cemitério, meu pai, resolveu levá-la....
Caminharam por lá e até então ela só tinha visto túmulos com fotos de velhinhos, o que p ela era normal, pq velhinho morre mesmo.
Passaram então por uma parte e ela começou a ver nos túmulos fotos de crianças, espantada olhou p avô e disse: Vovô, são crianças!!! Criança morre?
meu pai, respondeu que sim e disse para ela que aquela criança tinha morrido com 5 anos...
Ela, com a cara mais confusa do mundo, deu um suspiro e mandou: Ufa! Ainda bem que eu já tenho 6!
Pode?! Rs
Sai com cada uma q eu morro de rir... Não deixa ela de ter razão, na sua cabecinha...
Dias depois morreu uma amiga da minha mãe de câncer, ela juntou todos os presentes que a "Tia Silvia" lhe deu e resolveu que não os usa mais, guardará até ela morrer!
Que chato deve ser para ela descobrir que todas as pessoas que ela ama morrem um dia...
Mas, enfim...é uma figura essa minha filha!
Bjo na cara!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pagar pra q? Vc já fez um e está mto bonito! Mas kuanto a curiosidade da Juju, é tb cruel. Até da tristeza ter ke explicar a uma criança kualker coisa relacionada a morte. O bom é ke elas não entendem lá mto bem o ke é verdadeiramente e morte e acabam por ter saídas incríveis. Outro dia encontramos uma pombinha morta na rua. Kuando passamos de novo pelo mesmo lugar, horas depois, a Mariana começou a chorar e perguntou kem levou a pombinha dali. Eu disse ke ela tinha ido ao doutor, então ela me disse: - Ah....ela morreu, agora foi ao doutor e vai ficar boa né mãe??
Mto melhor assim...eles não sabem direito do ke se trata.
Bj enorme pra vc e ótimo fds!