Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

21 novembro, 2007


E por mais que ainda exista o amor...

Que a fidelidade, respeito, confiança e amizade ainda esteja presente... e que todas as outras coisas estejam andando conciliadas.. Ainda falta!
Falta tempo p amar, tempo p sonhar, refazer as idéias, pintar tudo bem colorido, descobrir um mundo à sós.
Alma cansada, dias atritos, chuva, tempestade dentro do ser. angústia, incapacidade...
E surge a pergunta: "E pq a gente só escreve qdo está triste?"
... As linhas saem trêmulas, a letra um garrancho, o borrão na tinta da lágrima que caí... os olhos baixos. E sempre sou eu. Eu e os meus melhores companheiros da angústia: caneta, papel e meu pc.
Já que falar não é nada fácil, mostrar é complicado... se sentir invadida e frágil, pior ainda. Prefiro ficar aqui... pensando nas coisas, expondo as idéias, sendo um canal de mim mesmo para chegar lá dentro... lá no interior. E descobrir que sempre vai ser assim. Sozinha. Menina mimada. Querendo tudo e não querendo nada. Amando muito e não amando nada. Achando defeitos e tentando sempre ocultar os meus.
Espécie rara!
A cabeça a mil... e ainda assim não para de produzir perguntas, dúvidas... é crueldade comigo.
Mas no fundo, após essas 6.500 linhas de "coisa com coisa"...
Na verdade, eu só queria uma família. Pai, mãe e filha.

...

Um comentário:

Leo disse...

Que tristeza é essa?
Menina... Eu nunca te contei, mas adoro pudim!
Os das suas letras são bons, mas quando você achar que podem ficar amargos, podemos trocar idéias sobre novas receitas, receitas refeitas, recicladas, reeditadas...

Beijo!