Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

15 outubro, 2008

Final infeliz para o conto de fadas?

Perdi a vontade.
Fiquei com preguiça.
Cansei...
A gente tá sempre esperando mais da vida e não recebe. Frusta. Ela perde a moral. A gente fica com vontade de deixar ela de lado mesmo e daí?!
Quem sabe um empurrãozinho de uma linda manhã de sol, do mar de braços abertos e da lembrança do sorriso dele, dos nossos momentos e da vida que parou aqui me façam deixar a preguiça de lado, levantar a poeira, mostrar que mais uma vez eu consigo, e ser surepreendida por mim mesma pelo tamanho da força de vontade.
Mas, cansei...
Já fiz tanto. Já desacelerei, já sorri quando não queria, já achei graça no arroto dele, já dancei sozinha, já passei noites em claro, já esperei para ouvir o que eu queria, já ouvi o que eu não queria, já amei, amei, amei com toda a força que existe dentro de mim... já sorri sozinha e já morri de orgulho da música feita para mim.
Agora falta mais o quê?! Tomar banho gelado no inverno, mudar o meu nome, viver em greve de fome? Tô com preguiça, muita preguiça.
É assim que os contos de fada chegam ao fim.
O cansaço, a preguiça...
Eu ainda acho melhor ter o amor guardadinho aqui dentro e fazer ele renascer de uma forma diferente ao esperar passar e não dar final feliz para o conto de fadas.

Chega né?!

O mundo ainda brilha lá fora. E é assim para os dois.

3 comentários:

Sempre querendo saber disse...

É,a gente as vezes se cansa e isso é tão triste...
E não me venha com essa de "É dando que se recebe",porque no fundo não é bem assim q funciona,TODO MUNDO espera receber sim!Se vc der atenção,carinho,repeito,amor...no mínimo alguns desse vai querer em troca,se não todos.E qndo n vem,a gente se decepciona,fica triste por mais uma vez ter acreditado q aquele Sapo era o nosso Príncipe...


Kibon que vc gostou do meu Núbia!
Adoro como escreve,parece um pouco com o q eu gostaria de dizer.Um pouco comigo,so n te add aos meus favoritos ainda pq não sei muita coisa qnto a esse lance de Blog rs rs

Carol Rocha disse...

Relaxa cara... todo mundo um dia não quer levantar da cama. Ou quer levantar e qdu abrir a porta do quarto, poder encontrar um outro mundo.

Agente cansa das exigências da vida...

Viva a vida por você!!!!

Kenard Kruel disse...

quando tiver um tepinho, entre na kenard kaverna, mas sem bater, que da polícia já apanhei demais.

www.krudu.blogspot.com

se puder colocar o link na sua seleta lista de blogs, ficarei eternamente agredecido e feliz, assim como farei com o seu no meu.

por fim, rogo autorização para, de quando em quando, postar escrita sua na kenard kaverna, que ficará, assim, mais culta e bela, parodiando melhor a última flor do lácio do bilac.

fique com deus, na paz do senhor. não se deixe de mim. beijos kenardianos.