Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

27 dezembro, 2008

Vem chegando... 2009!

Eu não gosto muito de anos pares...
E esse ano foi bem fraquinho. Ruim para fazer negócios, amigos acidentados, primo acidentado, casamentos acabados, choros, tombos, encrencas, brigas, lamúrias, raiva, um monte de mudanças...
Mas houveram muitas mudanças que devem servir para dar ordem a 2009.
A Jujú com a gente, mesmo mudando o ritmo da vida e da casa 180%; carro novo, e nenhum dinheiro no banco; eu com um pequeno diploma na mão (é só o começo) e me interessando por outras coisas; a quantidade de acontecimentos que me fizeram desacelerar e repensar na vida; a prova de que nem tudo está perdido e o orgulho que eu sinto de ter alguém tão forte na família; ver de novo o quanto é ruim comandar pessoas, estar a frente de tamanha responsabilidade e continuar tendo a absoluta certeza que eu ODEIO responsabilidade e que eu tenho que parar de me cobrar tanto quando eu tenho que ter a tal.
Mas é sempre assim... no final dá tudo certo.
A gente acaba rindo das coisas, bebendo uma cerveja gelada no final de um dia estressante ou fazendo bico e tomando um banho gelado para aliviar a tensão.
Como diz um amigo meu: "é que sagitariano é sempre drámatico." Rs Pode ser.
Mas eu estou depositando as fichas em 2009, fazendo planos, adotando até as listinhas e querendo que, ímpar ou não, esse seja o ano.
E o pudim continua... O que seria dele sem mim e eu sem ele?!

Feliz 2009 e muita energia possitiva para todos vocês que passarem por aqui.

3 comentários:

R.C. disse...

Eu acredito que se você acreditar esse ano será muito bom.
Veja só, eu acreditei em 2008... e hoje eu tenho uma linda conquista.
=)

Um beijo!

Adoro você!

Feliz Ano Novo.
Feliz vida!

Leo disse...

Podes crer... Anos pares nunca haviam sido meu forte até que veio 2008... Mas também já foi, gracias, que 2009 promete!
Logo mais tem pudim (tá, pão de queijo é mais garantido) pra você vir experimentar aqui, tá?

Feliz 2009!

Patrícia Herculano disse...

Sinto que escrece por mim!
Sou portuguesa, tenho 30 anos e tal como vc, não gosto de anos pares (e vem aí um) e também fiz a minha vida ao contrário... (post:quem casa quer casa)

Um beijinho e força aí no novo ano!
Ticha

http://coisascoloridas.blogspot.com