Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

19 fevereiro, 2009

Música

Quando eu casar, elas já estão escolhidas:

Essa é para eu entrar na cerimônia com um vestido simples, só uma corzinha nas bochechas e morreeeeeeeendo de chorar:



Essa é para a saída, de mãos dadas com o par, com um sorriso no rostos e os olhos inchados de tanta emoção:


Ou, vice-e-versa.

To ouvindo sem parar!!!

Um comentário:

R.C. disse...

Na nossa saída tocaram Here I Am de Bryan Adams, conhece? Foi tão emocionante, eu não me segurei e disse "ai, amor, a nossa música"... mas até que não chorei muito. Não pude me segurar na hora dos cumprimentos, pensando que eu tava indo embora e ia ficar longe da minha família toda. Quando meu primo-irmão veio falar comigo "parabéns, baranguinha", nossa! Eu chorei muito! Tô até chorando agora, de saudade. rs Tem uns recadinhos dele no meu orkut.
=)
Mas, enfim, eu fui uma noiva tranqüila, se for ver. Não chorei muito, nem fiquei muito nervosa. Foi gostoso.

E eu adoooooro o seu bom gosto! Adoro você, que é lindérrima de tão simpática!

Um beijo!
Bom feriado pra ti!