Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

22 abril, 2009

Casas de Papel

Como eu tenho uma filha tagarela que fala pelos cotovelos e eu trabalho em casa, com escritório ao lado do quarto dela, fica difícil. Então, preciso coloca-la para se mexer e vivo vasculhando novidades na internet...
Olha o que encontrei e vou compartilhar com vocês:


O mááááximo! Aí até eu parei de trabalhar e coloquei as mãos na tesoura e cola.

Beijinhos

4 comentários:

R.C. disse...

Adorei!
Adoro essas coisas!
=)
Depois vai lá no Sutiã.
Tem foto da Rúbia, a nova bonequinha que a Ray fez com a máquina que o Leo deu pra ela de presente.
=D

Beijo, beijo!

Rebeca disse...

Adorei seu blog!
Tao fofo, e voce com esse carinho com a sua filhinha me tocaram mesmo :)
Ta ok, eu sou so uma jovenzinha sem nem ter a ideia de filhos com a minha idade, mas gostei dos seus textos!

Beijinhos e resolvi acompanhar seu blog!

Rebeca disse...

Ahhh, olha eu aqui novamente!
Incrivel ne? Consegui comentar no mesmo post duas vezes seguidas hahaha
Muuuuito obrigada pelos elogios a mim e ao meu blog!
Fico realmente agradecida =)
E claro, eu estou acompanhando o Pudim!
Que a propósito eu amei o nome "pudimdeletras".
Duas coisas totalmente deliciosas se uniram finalmente!
Beijinhos querida!

Rebeca disse...

Olha eu acho que mereço um premio!
Tres comentarios meus consecutivos em um unico post!
Hahahaha
Adorei o blog que voce me indicou, vou la sempre agora!

Beeijinhos!