Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

05 março, 2010

De volta.

Apaixonada!
O mar pincelado por Deus. Contraste de azul. Coqueiros esbanjando beleza e folhas num balanço lindo como se estivessem dançando organizando uma festa com a minha chegada. E até o arco-íris apareceu para me dar boas vindas.
Tempo perfeito. Nem tanto sol e somente um dia de chuva para refrescar o chopp à beira-mar.
Alegria intensa e curtição a cada segundo. Aproveitando ao máximo o que estava disponível para mim.
Um mergulho e um agradecimento assim que avistei aquele azul inconfundível do caribe.
Mergulho com golfinhos, abraço no macaco prego e muitas margueritas.
O que eu registrei ficará para sempre na memória, ainda que as fotos se apaguem.
A melhor viagem.
E perguntando para Deus como ele conseguiu fazer tudo assim tão bonito, com tanto capricho.
Renovada! E muito feliz!

Ps.: Depois eu posto o diário de bordo com mais calma.

Um comentário:

Lynx disse...

O paraíso realmente existe!
e você está nele! que invejinha ;x
aproveite! :D