Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

15 dezembro, 2006

O maior amor é por vc mesma!

Já vivi grandes amores!
Sendo modesta, só tive um que me negou. E desde desse dia em que ouvi um não como resposta e que tive a minha noite, ao lado dele, afogada em lágrimas que eu decidi que as coisas iriam mudar. E mudou mesmo!
Deixei de me privar de todas as coisas que eu amava fazer (que passei a não fazer mais, depois q a paixonite me pegou de jeito) e comecei a viver minha vida da maneira mais divertida possível.
E as coisas mudaram! Pelo menos na minha cabeça...
Eu já não me pegava, louca, pensando onde estava naquela hora o homem q fazia meu coração bater forte... Pq eu estravazava todo aquele meu sentimento, puro e não correspondido, nas noites com amigos, nas festas até de madrugada, nos diversos telefonas que recebia todos os dias de alguém, que sempre levantava meu ego... (Isso é o melhor... Pq se vc tem alguém para te dizer que vc é linda, especial e outras coisas mais, mesmo se para você não tem o mínino de importância o que aquela pessoa te diz, vale a pena! Pq vc começa a enxergar mais vc, o que vc é na essência e o quanto que não vale a pena você deixar de ser vc, deixar de viver, enquanto o amor da sua vida faz tudo o que tem vontade).
Eu também amo a liberdade (afinal de contas sou sagitariana). Eu amo sair e não ter hora de voltar, ter 500 amigos assíduos na minha casa, beber num bar, fumar um cigarro e bêbada me escangalhar de rir sem motivo algum, e não ter ng p me dizer q isso é errado, não combina comigo e etc...
Imagina, eu AMO sair p dançar e se rolar o funk dar uma de tchutchuca mesmo e fazer chão, chão, chão (até q isso é bem divertido), frequentar o Rosas às sextas feiras, e ficar dançando mpb em frente ao Nó, cantando de mãozinha p cima e ainda de olhos fechado! Isso é incrívelmente foda!
Mas vc sempre escolhe aquela pessoa que não tem porra nenhuma a ver com vc, que odeia as músicas que vc escuta, que odeia os lugares que vc frequenta...
Mas é assim!
A gente abre mão disso tudo que ama, de todas as coisas que vc fazia sem esforço algum, p fazer tudo o que vc sempre detestou e ainda achar divertido.
A gente abre mão de tudo, qdo se apaixona de verdade e é correspondido.
E assim eu fiz. Curti muito a minha solteirice, que antes era um sacrifício, mas depois estava até bom demais... Rs
E agora estou feliz assim! Com o amor do lado... ficar em casa todo final de semana assistindo TV, meses e mais meses sem sair p dançar e só fazer programa de casal se torna mágico, a melhor coisa do mundo, é fantástico até ficar sentada ao lado dele horas esperando ele terminar o trabalho no computador... Rs
E é assim, se a gente se dá valor, não passa a viver em função de alguém e mto menos perde nosso tempo esperando por alguém se decidir, as coisas acontecem naturalmente... Tudo o que era difícil, fica fácil... pq vc se ama e a sua cabeça já começa a trabalhar no sentido de que se não rolar com aquele, daqui a um tempo vc vai encontrar um cara mto mais legal e será mto mais feliz... vc não se culpa, mais, por não ter conquistado o que vc queria.

O maior amor que vc pode dar, é por vc mesma! =)

Por isso para todas as mulheres e homens que vivem nesse dilema: Vá ser feliz, curtir toda a sua solteirice, beijar qtos vc quizer, sair todos os dias p dançar, beber qtos chopps tiver vontade. E nada de ficar nessa nóia, pq a vida passa rápido demais e o que a gente menos pode perder com ela é o tempo! Viver é bom demais p deixar passar em branco...

E não se esqueça de que se vc tiver a cabeça no lugar e se amar é mto mais fácil alguém legal se aproximar e gostar de vc... e o melhor: querer estar sempre por perto.
((Na foto é para vcs terem idéia de como eu tb era feliz solteira... Bêbada, sorridente e fazendo graça no banheiro.))

["...Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar, pra recomeçar..."]

Núbia Léo

2 comentários:

Tatá Klimko... disse...

"Vamos viver tudo que há pra viver,vamos nos permitir...não há tempo que volte amor..."
perdoe-m mas ñ to com tanta criatividade q nem vc...que textão...
dá até pra começar um livro...
ahauahaua

Mary =] disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!1