Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

19 janeiro, 2007

Quando chega ao fim...

Todo mundo já passou por isso um dia... E é uma dor que parece não passar, são horas perdidas de insônia, são dias angustiantes, aquela dor no peito, horas olhando todas as fotos... os dias felizes, os sorrisos cativantes, os momentos...cada detalhe... as viagens, as festas, o olhar... lembranças de cada conversa séria, cada beijo roubado, cada eu te amo dito sem esperar, o primeiro beijo, o primeiro carinho... lembranças, momentos, vida... q parece não voltar mais, e vc olha o tempo todo anciosamente para o telefone querendo que ele toque e que diga que tudo aquilo não passa de uma bobagem, que ele te ama e tudo o que quer é ficar junto. Mas as horas passam... e o telefone mudo.
Parece que vc nunca mais vai encontrar um amor que te faça tudo isso, que te faça feliz, como vc foi...
Bom demais se apaixonar, o início... tdo é lindo! A vida tem mais graça, o coração palpita... vc conquista, e é conquistada todos os dias, vc conhece o outro, sabe os gostos, as preferências, a cor preferida... vc olha ele dormir, faz carinho, beija... vc tem ele do lado... sempre! Riem juntos, dançam, comemoram, se ajudam, conhece a família, os amigos, dividem a cama, o guarda roupas, a mesa do jantar, o chuveiro, as meias, a casa! E de repente isso tudo chega ao fim... como dói! E todos os emails trocados, as fotos, os vídeos, as mensagens no celular, os amigos em comum, o tempo q vcs ficaram juntos?!?
Onde está o amor que a uma semana atras era todo seu? E onde está o seu chão agora? Onde está a saída?
Esperar... espera que passa... e passa mesmo. Mas essa fase infinita parece não passar... e toda a dor que vc sente é só sua. Ninguém sabe o que vc sente e mto menos o que viveram juntos...
É uma covardia! É sim uma facada no coração! É nada de consideração! É um amor gigante que, agora, não tem retribuição. É uma falta na sua vida. É a perda dos seus sentidos. É a tristeza que vc não consegue conviver.
Dói para quem está de fora. Era tão lindo aquele casal junto, os finais de semana com a gente, as gargalhadas à quatro, os papos na varanda, a vida "conjugal" extamente parecida, a praia aos sábados, o jantar à noite, os almoços de domingo... e agora?! Era o time! E o time que não podia perder... Nunca!

...

Um comentário:

Anônimo disse...

É, nem me fale!
Cada um supera de um jeito, e há os que não superam.
O fim é sempre triste, né?
Obrigada pela passagem no meu blog, adorei.
Um beijo.