Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

20 janeiro, 2007

Saudade!



Ahhhhhhhhh q baita saudade de meu nego! Não vejo a hora dele entrar por aquela porta feliz da vida, me chamando de amorzão e me pegando no colo...
Saudade de todas as gavetas abertas, as cuecas jogadas no chão, o pé dele no meu, o banho junto...
Aiii q droga!

...

"Alegria constante, desejo mútuo, paixão racional, felicidade extrema, riso fácil, bom humor diário, beijos deliciosos, paz estável, apelidos fofos, carinhos recíprocos, brincadeiras inocentes, frases bonitas, sono com as pernas entrelaçadas, um amor gigante... Tdo proporcionado por vc em quantidades, medidamentes certas para me fazer querer estar ao seu lado sempre! Aonde quer q eu vá te levo comigo...! Te fazer bem é tão recompensador... que passaria horas só lhe dando chamegos! RsOlho p trás e tenho mais certeza que lhe esperar valeu MTO a pena! Hoje eu sou mto feliz contigo e estamos conectados a toda essa explosão de sentimentos gradativamente no mesmo nível!Dizer que te amo bastaria apenas para firmar, mais uma vez, o que lhe digo todos dos dias! Então prefiro não dizer nada, e vc sentir a cada dia toda a energia desse amor que nasceu por vc!Que vivamos sem limites uma grande história! =)

Love without limits!

Ahhhhhhhhhh quero vc aqui comigo!

Nenhum comentário: