Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

27 fevereiro, 2007

Notícias dos últimos dias...

Carnaval. Mauá. Enfim Mauá.

Divertido? Sim.
Como todas as outras vezes? Não.
Mas o que importava naquela viagem, era ele estar ali comigo. Leva-lo a conhecer um pouquinho do mundo que eu gosto, do lugar simples, bonito e tranquilo que eu acho mágico e fundamental ser visitado pelo menos 1 vez ao ano.
E eles estava lá comigo. Bastava.
Trilhas, cachoeiras, comilança, passeios às pontos turísticos que as pessoas não conheciam.
Bem cansativo para o meu sedentarismo. Mas acordar e ver o sorriso mais lindo do mundo dizendo que me amava me fazia ter mais gás para a diária nada convencional.
Foi mágico. Foi sim.
Quero de novo, mais outras e outras vezes.
Deu um super empurrão na relação. Era simples. Faltava isso. Faltava um pouco disso. Deixar de ser tão amigos e ser namorados. Um casal feliz de namorados.
Na quarta nos rendemos ao nosso favorito Benkey Sushi. Comilança total outra vez. Uma delícia. Eu e ele; ele e eu; e mais ninguém. Estava divertido.
Sexta casamento de uma amiga, dele. Fomos o casal mais lindo do casamento todo, mas q os noivos até... dançamos, namoramos e rimos à vontade.
Sábado, fatídico. Crise de choro antes de sair de casa para visitar a vovó... Ele sempre um fofo... e eu com aquele mau humor que nem eu suporto.
Notícia ruim que meu pai tinha engavetado com o carro. Choro descontrolado o meu... mais!
E ele ali. Fofo demais... amparando, apoiando e cuidando.
Uma briga via telefone com um amigo, ex amigo, sei lá o que é agora... uma briga com alguém que eu desconheço... uma briga à favor de quem eu conheço a pouco tempo, mas conheço bem. A quem eu me esforçaria ao máximo só para não ver sofrer. E a quem eu brigaria quantas vezes forem necessárias para não ser injustiçada.
Enfim... Injustiça total. Com a amiga, comigo, com o amigo, com a filha, com a namorada. Com todas as pessoas que estendem a mão.
Pode ser q daqui a algum tempo esteja tão aberto a conversa e ainda ainda esteja disposta a ouvir e dizer as coisas que eu acho.
Domingo de muito sol. Piscina, churrasco... os amigos dele e alguns meus. A mesma coisa de sempre? Sim.
Mas dessa vez eu tava pior... TPM ferrada. Vontade de me trancar no quarto e chorar sozinha durantes horas, até passar... Consegui me livrar disso durante o dia, pq distrai com os amigos e levei um papo saudável no fim de tarde...
Mas à noite, lá estava eu finjindo que lia um livro e aos prantos de novo. Como se alguma coisa de mto ruim fosse acontecer... E ele? Bonzinho demais. Chorou comigo e pediu p eu ficar feliz logo p consequentemente ele tb.

Eu amo mto essa parte inteira do meu eu. O sorriso lindo dele e o meu ao lado.

Xô baixo astral p todo mundo!

Vamos todos ficar bem. É sério! Eu prometo.

E a academia nada! Começou a sacanagem! hehehe

Bjos procês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei... então coloca o q escrevu no meu depo no orkut...
lindonaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Sem palavras....li assim de curiosa, de visitante assídua e putz, sem querer achei uma declaração que só me faz acreditar que realmente se não os amigos, pra que todo o resto?
Sorte a minha....
Beijosss da Borboleta