Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

05 março, 2007

Homens!!!

Quem os entende?

Velha história...

Que capacidade surreal de conquista, de fazer envolver, de te deixar babando e tremendo, mole e com o coração palpitante, só de ver o número do "ser" chamando no seu celular... Tão fácil!
Depois da primeira noite de amor então... se ele for tão envolvente e quente como parece até então... a gente pode jurar que ele é o homem da vida!
E aí depois que vc deleta todos os números dos levantadores de ego do seu celular e conta para todas as suas amigas que está apaixonada, deixa de ir para as melhores festas e aos melhores chopps com os amigos que sempre acaba em pagação de mico... depois que vc se exclui, se deleta, se ausenta da sua própria vida e passa a viver em função do "bonito"...
Ahhh depois disso... qdo ele tem certeza de q vc tá caída, aliás prostada... e ele conta para todos os amigos: Olha quem eu estou comendo agora! Começa a cagação na cabeça! É fato! Claro q isso pode durar 1 semana, 1 mês, 1 ano, 2 e meio, e até 4 anos... acredite!!! Mas no fim das contas ele sempre dá aquela cagada fenomenal na sua cabeça!
E existe solução para isso não ocorrer? Qual o segredo?
Caráter? Acho q não... pq a gente sempre acha q eles já tem. Mas no fim das contas...
Pode ser que o segredo seja se usar mesmo.
É difícil, pode parecer trágico sair sozinha qdo tudo o q vc quer no mundo é estar em compania do amado, é trágico para mim tb... mas a gente tem de se esforçar o bastante para não sofrer a dor da tragédia maior tempos depois...
Não largar as amigas, os amigos, as saídas... os números de telefone dos "levantadores de ego" podem servir para os momentos de fuga. Não os desperdice!
Mulher tb é complicado, concordo. Mas a gente não usa ng desse jeito não! A gente fala logo na cara. To afim; não estou afim; vc é um chato; não to afim de dar meu telefone; ah não garoto, hoje eu só quero dançar, e sozinha!; olha só dá p vc não me ligar mais.
Homem não dá fora enquanto não desfila e leva p cama a menina cobiçada.
Infelizmente ao lado deles, a gente tem q estar preparada sempre para o pior. Vai ser sempre assim... Mas q a gente tenha em q se segurar para não ficar sozinha e na merda.
Viva o chopp com as amigas, as noites viradas no "chão, chão" e todos os novos casos q vier! Vale tudo para esquecer o "apenso".


To ficando traumatizada a cada história nova de uma amiga sobre os casos e namorados.


Eu tb já passei por tudo isso... mas ainda me surpreendo. Afinal, quem os entende?


Eu amo hoje, amanhã não mais... mas a amizade continua, acabo o relacionamento na boa, viro amiga da atual do ex e saimos todos juntos para papear... qual o problema? Não deu certo, mas a amizade continua e os momentos engraçados que tivemos quero que fique na lembrança como coisa boa, como uma boa amiga...
Os homens? Não querem mais vc por perto. Vc deixou de ser a comidinha. Faz vc o odiar para todo o sempre. Qual o bom disso? São burros!

Aff... morte à todos os filhos da puta!


E Viva as mulheres bem resolvidas!


Bjooos e boa semana

Um comentário:

Anônimo disse...

Noooossaaaa....
Revolta total e que os FDP se cuidem com essa moça!!! Rsrsrs...
Ainda bem que ela é minha amiga! Ô, e que amiga nos últimos tempos!
Não se traumatize pelas histórias tristes porque as maravilhosas existem tb!
Beijo da Borboleta