Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

22 março, 2007

7 primaveras!

Como o tempo passou corrido!
Sinto falta por não ter curtido mais essa minha amiga...
Tá grande, magrela, sem dente... os cabelos que não crescem, mas cada vez ficam mais loiros.
7 anos... uma vida feliz! Avós maravilhosos... muito amada!
Inteligente, meio "gente grande", esperta, presta atenção em tudo e se preocupa...'
Queria ter curtido mais! Passa muito depressa... num piscar de olhos e já foi! 7 anos!
Essa fase também é ótima! Escolhe o que vestir, acha uns vestidinho brega, não quer mais usar mochila de bichinho... a Barbie ela assume que gosta, e muito.
Já escreve cartinha para mim, lê tudo que vê pela frente. E briga comigo quando eu não dou atenção que ela está lendo...
Anna Júlia é minha! Deus mandou para eu cuidar.
Me emociono ao falar pq a gente já passou por muitas coisas para chegar a esse nível de hoje. Coisas que só a gente sabe... E ela sempre foi minha amiga!
Não foi à toa que ela veio ao mundo. Não foi mesmo!
E ainda uma menina! Não podia ser diferente...
Bem... ela tá aí lindona, grandona, sem dente! E sábado completa 7 anos! Um dia de muita alegria p mim! :D
E o que mais desejo a ela nesse mundo é saúde, amor e felicidades sempre!
Minha menina, minha vida.

P.s: Mandem energias boas daí também!
Acho aniversário muito importante por isso... Todo mundo desejando junto numa só voz... Mtas felicidades, mtos anos de vida.

Bjinhoos

Um comentário:

Anônimo disse...

Bijos pra Juju linda q tá ficando véia...
Parabéns..............