Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

15 março, 2007

Tô saudosa hoje...

Mais um dia!
E tudo o que eu queria era um espaço meu... um quarto lilás, quadros com muitas fotos na parede, tv, uma king, sapatos aos montes espalhados pelo chão, a roupa do dia seguinte, os meus livros do lado da cabeceira da cama, edredom no calor e no frio, música, as minhas roupas separadas por cor, 5 gavetas de calcinha...
Dividir é foda! Ainda mais qdo não é seu.
Enfim... desabafos do meio da semana.
Saudade de morar sozinha... receber meus amigos, colocar cerveja na geladeira p eu beber no fim de semana, acender um L.A. de menta no meio da madrugada, ouvir baixinho a música preferida, ligar a tv, som qdo ouvir barulhos estranhos... tomar banho de porta aberta, sair do banheiro pelada e ficar, ainda pelada, escolhendo a roupa q vou vestir.
Cozinhar só para mim e ainda se estiver ruim, jogar fora e fazer de novo.
Comer sopa de ervilha durante uma semana só pq não dá para fazer pouca quantidade.
Chamar vizinho p trocar o gás.
Pagar um conta de luz de R$ 36,00 e ainda achar cara.
Chegar às 3 da manhã alcolizada e dormir com o pé preto sim.
Chegar da praia, destruir a geladeira e dormir de biquini no chão da sala com a Tv ligada...
Bom p cacete!
Saudade do shopping também...
Ir trabalhar linda e maquiada, roupa nova sempre.
Horário gostoso. Fins de semana não são tão legais, mas faz parte.
Muita saudade. Clientes chatos, outros legais... e o meu querido Rosas no final do expediente!
Cervejada, mpb, cigarrinho, amigos doidos! Galera de shopping toda reunida após mais um dia exausto de trabalho.
Saudade dos amigos, das festas, de todos as noites que nunca eram falidas! Am/Pm antes e depois e todas as cervejas do mundo para mim!
Mas abri mão de tudo isso para ser feliz. Mas a saudade faz parte né?! Não podem me culpar!
Saudade é uma parada que dá e não passa... não passa mesmo!
Saudade de quem eu era até... doida! Rs
Se quem me conhece hoje, me conhecesse antes... hixiiii Queimação de filme total. Mas vamos deixar isso p lá...
Quero muito sushi hoje! Alguém topa?
Bjos queridas e queridos.

Nenhum comentário: