Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

11 fevereiro, 2008

Tééédio

Gripe. O controle remoto da tv é meu melhor amigo. A danada da fome não vai embora.
Comi tudo da geladeira: Fooooooda-se!
Biscoito com patê, banana, bolo de cholate de ontem, coca-cola zero, jambos colhidos aqui do síto (eu adoro, nem dava p recusar), arroz com ovo, pão 7 grãos light com ricota (cara de pau!)... e a barriga tá aqui gritando ainda. Meu Deus!
Já vasculheiorkuts alheios, já mudei meu perfil, músicas e paixões, já li de novo todo o site da Tati Bernardi, já fui ao Sutiã 46 e Eu na Multidão. Já busquei cursos de fotografia, inglês (nessas horas dá vontade de fazer curso de qualquer coisa)...
Abro msn, orkut, e-mail e ng diz nada... todo mundo ocupado e eu não! Mal humooor!
Google: Drenagem linfática - Milhões de sites falando sobre isso... Li, reli... nada de interessante. Não é o extermínio da celulite de vez sem ter q fazer musculação. Droga! Eu começo amanhã a primeira sessão. Pra mim foi os ohos da cara, sou pobre.
Pego o controle remoto de novo. Ahhh não! Novela da Record, com vampiros e uma menina q vôa. ahahahah Cômico!!! Mto além da imaginação... POooooooooodre!!!(
Téééédio!
Mudo de canal mais uma vez: Borat. Me falaram que esse filme é bom, vou tentar ver.
Corpo dói, nariz escorre, frio, calor, preguiça e pânico de ficar mais um dia presa aqui na cama.
Vou dar mais uma assaltadinha na geladeira e assistir Borat.
Bye

Um comentário:

Leo disse...

ahahaha!
ôh! desse jeito cê vai ficar enooooooooooorme! :o)
e viu, deixa essas pessoas babacas e que não te conhecem falar, não sabe que está muito acima disso?

beijo!