Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

22 fevereiro, 2008

Arrumando as malas.

Ainda que na correria do dia-a-dia com academia, trabalho, drenagem linfática e manicure, minha cabeça tá sempre lotada de merda!
Porque eu sou assim? Porque eu não consigo engolir sapos sem fechar a cara e querer que o mundo se acabe naquele momento? Porque eu não nasci para bater palma para maluco? Porque que ODEIO gente sem noção? E porque também que eu ABOMINO injustiça e não consigo aturar gente chata na minha vida?

(Todas essas perguntas é sobre uma outra história que já já vai passar. Se o santo for forte ou se renunciar a minha própria personalidade. Enfim...)

To arrumando as malas e indo para serra. Alguém quer carona?

Um comentário:

Leo disse...

Nú, se o Revolts soubesse escrever, eu diria que ele raqueou seu blogo e postou aqui no seu lugar!
Adoro essa sinceridade!

Beijo!

Ah! e me faça um favor: dá um chego lá que te propus outro meme-brincadeira! ;o)