Para aliviar a alma e incrementar palavras...
Bem vindos ao delicioso Pudim de Letras, onde a receita é simples: Bom humor, criatividade, esperança e nem um pouquinho de preconceito.

29 maio, 2008

É definitivo: Eu não vivo sem computador!

Coitado do pudim, tão gostoso p ser esquecido no cantinho da geladeira.rs (Tamires Klimko)

Voltei, queridos. Voltei a dividir os ingredientes do pudim com vocês.
Mesmo com o note no conserto. De novo. (!!!)
Nem vamos falar nisso, que me provoca irritação. Um apelo: Nunca comprem nada da ITAUTEC!
A sorte é que consegui um pc emprestado, para tabalhar pelo menos.
Já estava eu toda acostumada com o windows vista, que faz perguntas essenciais para uma anta da informática, como eu. Tipo: Tem certeza que deseja instalar este programa no seu computador? Ai a gente clica sim, ela instala e se dar erro ele quase avisa: Viu? Eu bem que perguntei antes. (hehehe)
Aí nesse troca-troca de arquivos e backup perdi milhões de coisas.
"E as fotos?" - Minha própria consciência me perguntou enquanto eu digitava aqui - Não, as fotos não! Deus me livre! Eu nem estaria aqui escrevendo com tanto ânimo se isso tivesse acontecido.
Enfim... to aqui no computador emprestado da E-guana Web e Solutions.
Preciso trabalhar, conversar, escrever, falar com os amgos e até descutir relacionamento!
O que seria de mim sem o computador? Nada.
Adoro a janela do msn piscando num tom laranja-quase-florescente.
O outolok me avisando sempre: Você recebeu uma nova mensagem de -email.
A solução imediata para fazer compras imaginárias viajando nos sites: Tok & Stok, Kalunga, Submarino, Lojas Americanas, Lopes imobiliária, CVC e até Web Motors.
O som delicioso dos meus dedos ágeis no teclado.
O excel que planeja toda a minha vida finaceira daqui p frente.
Hummm esse cheiro de informação, conhecimento, organização (...). E viva Bill Gates!

E viva eu também que tive dinheiro para comprar um computador só meu!
Onde posso colocar zilhões de vírus, foto com mega resolução como proteção de tela, instalar tudo quanto é software, hardware, bugingangas do baixaki e ter o orkut como página inicial do internet explorer, sem ninguém me torrar a paciência por isso.

Beijos cibernéticos.

2 comentários:

caracol menina ~° disse...

Olá, td bem??
Vi teu blog qdo fiz uma preocura por "Medo" hauhauah
tosco esse Google, né.

A gente se torna um espécie de dependente dos computadores. eu tb não vivo sem.

Isa Dora disse...

hahahahaha

meu sonho é ter um pc só pra mim, pra poder fazer tudo isso aí q vc faz!

Onde posso colocar zilhões de vírus, foto com mega resolução como proteção de tela, instalar tudo quanto é software, hardware, bugingangas do baixaki e ter o orkut como página inicial do internet explorer, sem ninguém me torrar a paciência por isso.


meu sonho, meu sonho... hauahauahua

vc escreve lá no Vibrateur?